terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inspiração

Nada como começar um mês com poesia nova no Blog! Essa daqui trata da inspiração que volta e meia vem ao meu encontro. Já percebi que ela é livre e, embora desfrute tanto de sua companhia, ela chega sem aviso e sai da mesma forma. Conclusão: o jeito é aproveitar que ela chegou com um pouco mais de bagagem e aproveitar a sua estadia. Bem vinda inspiração, fique o quanto puder! Até porque, você sabe que no meu coração tem espaço de sobra para você ficar...

 

Inspiração

 Para todos ter sombra é normal
É o que te segue pelo caminho
Você não é exatamente igual
Se passa rápido ou de fininho

Você tem um quê de angelical
Imagem doce como um carinho
Tudo vai se tornando especial
Te seguindo bem devagarinho

Sei, pode até parecer banal
Querer ficar bem pertinho
Pra sentir teu cheiro usual
De flor que não tem espinho

Se a sua beleza habitual
Tão estonteante como vinho
Não deixasse tudo tão formal
Traje com gravata e colarinho

Quem me dera que te visse casual
Do teu sonhar me tornasse vizinho
Me inspiraria preciso e pontual
E de poesia me encheria todinho...

0 comentários:

Postar um comentário